Série D: Remo acerta com Danilo Rios

O jogador chega para substituir Eduardo Ramos, que era o principal articulador do time

Publicado em .

Belém, PA, 16 (AFI) - Enquanto alguns times sofrem com problemas financeiros para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Remo segue sua preparação a todo vapor . Nesta quarta-feira, o clube paraense confirmou a contratação do meia Danilo Rios, que estava disputando a Série C pelo Fortaleza. A expectativa é de que o jogador chegar em Belém nesta noite.

“As passagens já foram emitidas e ele chega aqui na capital hoje. Depois vai realizar alguns exames físicos e médicos para assinar o contrato”, analisou o vice-presidente do clube, Marcos Antônio Pina.

Anderson Azevedo
Aos 26 anos, o meia acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Guarani, Vitória, Grêmio e Atlético-MG. Já na temporada passada, defendeu as cores do Nacional-AM, ajudando a eliminar times como Coritiba e Ponte Preta na disputa da Copa do Brasil.

Precisando enxugar sua folha salarial, o Leão acertou as saídas de alguns jogadores, entre eles Eduardo Ramos, que era o principal meia do time na conquista do título paraense. Para pagar os salários de Danilo Rios, o clube contará com a ajuda de alguns empresários.