Após acessos, Pinho é sondado por diversos clubes paulistas

Neste ano, Pinho fez história ao conquistar um acesso inédito com o Cotia

Publicado em .

Cotia, SP, 23 (AFI) - O técnico Pinho, que conquistou o acesso inédito na história do Cotia, já começa analisar propostas para 2014. Alguns clubes da Série A-3 havia procurado o treinador que quer descansar até inicio de 2014 para poder dar seqüência a sua carreira vitoriosa.

Com o acesso inédito no clube, o treinador entrou para história do Cotia, que tem apenas 13 anos de fundação, mas o treinador agradece muitos seus jogadores e a torcida pelo feito inédito do clube que tem um grande carinho.

“Eu só tenho a agradecer a todos os jogadores que fizeram parte desse grupo maravilhoso e da torcida, que em momento algum abandonou a equipe. A todos fica meu carinho com feliz natal e um ano vitorioso para todos nós”, disse o treinador.

Com muitos acessos e conquistas na carreira, Pinho também fez história no Sampaio Corrêa, pois em 1997 foi campeão Brasileiro da Série C de forma invicta, além de ter dirigido mais de 30 clubes em oito estados diferentes. Como coordenador técnico, realizou um grande trabalho no Mirassol e conquistou o acesso à elite do Paulistão.

“Fico muito feliz em ser sempre lembrado pelos ótimos trabalhos que realizamos e fiquei muito contente também com a volta do Sampaio Corrêa no cenário nacional, pois é um clube que tenho um imenso carinho e vejo que a diretoria vem realizando grandes campanhas”, concluiu o treinador.