Segundona: Dupla de zaga comemora sucesso no Primavera e mira acesso

Wesley e Gabriel Caran, são um dos maiores destaques do Fantasma, neste estadual

Publicado em .

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) - Semifinalista da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e com a vantagem por ter vencido o primeiro confronto contra o Inter de Bebedouro por 2 a 0, o Primavera é um dos candidatos ao título da competição. E uma das suas forças é a dupla de zaga composta por Wesley e Gabriel Caran, que já atuam juntos desde quando defendiam as cores do Monte Azul. Hoje atuando pelo Tricolor Indaiatubano, os jogadores comemoram sucesso dentro de campo e miram título da Segundona pela equipe.

"Eu e o Gabriel nos conhecemos muito bem. Jogamos juntos desde o Monte Azul, então com certeza esse entrosamento ajuda muito dentro de campo. Ele é um grande jogador. Fico feliz em estarmos fazendo bem nosso papel, ajudando a equipe com nossos companheiros e vamos seguir fazendo isso em todas as partidas para buscarmos o nosso objetivo que é o título", relatou Wesley, que foi complementado pelo companheiro Gabriel Caran.

Dupla de zaga comemora sucesso no Primavera, destaca entrosamento e mira título da Segundona (Fotos: Clmoreyraphotos)
Dupla de zaga comemora sucesso no Primavera, destaca entrosamento e mira título da Segundona (Fotos: Clmoreyraphotos)

"Tivemos a oportunidade de jogarmos juntos no Monte Azul. Então esse entrosamento vem crescendo aqui no Primavera e com certeza vem facilitando nosso desempenho dentro de campo. A gente se conhece muito bem e agora é seguir trabalhando e juntos com nossos companheiros fazermos nosso melhor pelo Primavera".

BOA FASE
Na última partida, Wesley não fez só seu papel defensivo, como também anotou um dos gols da vitória do Primavera por 2 a 0 sobre o Inter de Bebedouro e ajudou a equipe ficar ainda mais próxima da decisão da Segunda Divisão do Paulista. Porém, segundo o zagueiro, não tem nada definido.

"Estou muito feliz em ter feito um gol e principalmente em ter ajudado a equipe sair com a vitória. Foi um resultado importante onde saímos na frente na semifinal. Temos uma boa vantagem, mas ainda não tem nada ganho. O time do Inter é forte, com bons jogadores e sabemos a dificuldade que é jogar na casa deles. Mas estamos preparados e confiantes para fazermos nosso melhor em campo e sairmos de lá com a classificação pra final", encerrou.

Primavera e Inter de Bebedouro definem a vaga pra grande final da Segundona neste sábado, às 16h.