Segundona: Mesmo em vantagem, Paulo Pereira quer Primavera focado para selar acesso

O Fantasma da Ituana irá jogar por um empate no segundo jogo das semifinais da Segundona, mas mesmo assim o comandante quer vencer

Publicado em .

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) - Após fazer jus ao fator casa e conquistar uma boa vitória em cima da Inter de Bebedouro, pelo placar de 2 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera está em uma situação confortável rumo ao acesso à Série A3 de 2019 e a decisão do estadual. De qualquer forma, o técnico Paulo Pereira afirmou que irá deixar a vantagem de 'lado' e quer que sua equipe vença novamente para selar a classificação com chave de ouro.

"Não consigo jogar com regulamento embaixo do braço. Criamos um modelo de jogo e estamos atuando assim o campeonato todo, dentro e fora de casa. Tem dado resultado, ganhamos algumas partidas fora. Temos a defesa menos vazada, fazendo e criando gols e oportunidades. Vamos lá nos encarar da mesma forma", disse o comandante do Fantasma, em entrevista à imprensa da cidade da Indaiatuba.

Mesmo em vantagem, Paulo Pereira quer Primavera focado para selar acesso
Mesmo em vantagem, Paulo Pereira quer Primavera focado para selar acesso
SEMPRE ATENTO
Além disso, o treinador fez questão de ressaltar que o Primavera não pode vacilar, já que a Inter de Bebedouro avança em caso de vitória por 2 gols de diferença, já que por ter melhor campanha durante todo o estadual, a equipe adversária joga por dois resultados iguais.

O jogo de volta está marcado para esse sábado, às 16h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP). Além de enfrentar uma equipe forte, o Primavera terá que encarar uma torcida que promete comparecer em peso nesse jogo decisivo do Lobo Vermelho, muito por conta do Projeto Futebol Sustentável.