Paulistão: Ponte Preta perde jogo-treino para time da Série A2

No primeiro tempo, quando a Macaca utilizou o time considerado titular, a atividade terminou empatada

Publicado em .

Campinas, SP, 12 (AFI) - Tudo bem que o resultado em um jogo-treino não importa muito, mas a derrota para o Juventus, por 2 a 1, neste sábado, ligou o sinal de alerta na Ponte Preta faltando exatamente uma semana para a estreia no Campeonato Paulista.

Diante de um adversário que vai disputar a Série A2, a expectativa era de uma vitória pontepretana. O técnico Mazola Júnior minimizou a derrota e classificou a atividade como "bastante proveitosa".

"Foi uma atividade bastante proveitosa, com muita movimentação, que é o propósito do jogo-treino e o que estamos buscando agora. O placar em si é o que menos interessa. O resultado só interessa a partir do dia 19", comentou o treinador.

A Ponte Preta foi derrotada pelo Juventus em jogo-treino realizado neste sábado
A Ponte Preta foi derrotada pelo Juventus em jogo-treino realizado neste sábado
MISTÉRIO
O jogo-treino realizado no Moisés Lucarelli foi fechado para a imprensa. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 e Mazola Júnior mandou a campo um provável time titular para a estreia no Paulistão diante do Oeste. Na etapa final, com várias mudanças, o Juventus ganhou por 1 a 0.

A Ponte começou a partida assim: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Giovanni; Edson, Nathan, Gerson Magrão, Tiago Real e Matheus Oliveira; Marlyson. O gol da Macaca foi marcado pelo zagueiro Renan Fonseca.

No segundo tempo, Mazola Júnior escalou a Ponte com: Ivan; Arnaldo (Felipe Saraiva), Airton, Henrique Trevisan e Diego Renan; André Castro, Igor Henrique, Dudu, Matheus Vargas e Hugo Cabral; Thalles.

TÁ CHEGANDO
A estreia da Ponte Preta no Paulistão será no próximo sábado, contra o Oeste, às 16h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca está no Grupo A ao lado de São Caetano, Red Bull Brasil e Santos.