Série B João Vitor aponta dificuldades para a Ponte Preta contra o CSA

Time pontepretana busca se recolocar na briga pelo acesso, enquanto o adversário está entre os quatro primeiros

Publicado em .

Campinas, SP, 10 - A Ponte Preta voltou a vencer após oito jogos neste sábado (06) quando superou o CRB-AL dentro de casa. Satisfeitos com o resultado positivo, a equipe pensa em emendar a sequência positiva nesta sexta-feira (12) contra o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante João Vitor espera dificuldades contra outro adversário alagoano após o triunfo do final de semana.

“Mais um jogo extremamente difícil. Na partida passada, mesmo não fazendo uma grande partida, conseguimos o objetivo, que eram os três pontos. Nós precisávamos para elevar a confiança e, mais uma vez, vamos ter um jogo difícil, contra uma equipe que briga pelo acesso. Vamos seguir à risca tudo o que o professor falou, para que consigamos um bom resultado lá”, disse.

O meio-campista apontou a postura que o novo treinador Gilson Kleina deseja dos atletas. “A postura que ele pede a nós, é que a determinação seja a mesma do jogo passado. Que tenhamos bastante vontade, intensidade e isso será determinante para que vençamos. Alguns detalhes do CSA já foram passados, treinamos de uma maneira bem direcionada para o jogo e vamos finalizar a semana compreendendo tudo o que foi passado e que façamos uma grande partida”, explica.

(Foto: Fábio Leoni/PontePress)
(Foto: Fábio Leoni/PontePress)

CAMINHO DAS VITÓRIAS
Após encerrar a série negativa, a Ponte Preta precisa reencontrar o caminho das vitórias para continuar sonhando com o acesso. Começando na sexta-feira (12), contra o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante João Vitor define o que a equipe o que precisa fazer para superar os momentos ruins e ir bem na reta final do campeonato.

“No futebol, o mais difícil é a manutenção. Não fizemos uma partida tão boa, mas com determinação, conseguimos um excelente resultado. Temos que manter o foco e a mesma seriedade. Ao longo do campeonato oscilamos muito nesse fator e para todos fica essa incógnita. Nessa fase do campeonato, os atletas estão maduros e cientes dos nossos erros. Que não deixemos acontecer mais uma vez. Espero que possamos fazer uma boa partida e criar uma sequência boa”, finaliza João Vitor.