Orinho volta a sentir lesão e vira desfalque da Ponte contra Atlético-GO na Série B

O jogador iniciou o treinamento desta quarta-feira, mas reclamou de dores na coxa

Publicado em .

Campinas, SP, 16 (AFI) – O técnico Doriva segue sem poder contar com o lateral Orinho para a partida diante do Atlético Goianiense. O jogador participou da primeira parte do treinamento realizado nesta quarta-feira no CT do Jardim Eulina e votou a sentir uma lesão na coxa esquerda. Sendo assim, dificilmente irá se recuperar a tempo do duelo, marcado para sábado, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Orinho atuou pela última vez com a camisa da Ponte Preta na vitória do dérbi campineiro, por 3 a 2, diante do Guarani. Depois disso, desfalcou o time nos empates sem gols diante de Flamengo, pela Copa do Brasil, e Vila Nova, na última rodada da Série B

Sem poder contar com o lateral, o técnico Doriva deve seguir improvisando Marciel na posição, que já vem exercendo desde a lesão do próprio Orinho.

Orinho desfalca a Ponte contra Atlético-GO - Cesar Greco/ Palmeiras
Orinho desfalca a Ponte contra Atlético-GO
PARCERIA COM ADIDAS
A Ponte Preta oficializou na manhã desta quarta-feira o fim da parceria com a Adidas, fornecedora de materiais esportivos no clube há mais de três anos. As negociações vinham desde o início da temporada, mas as duas partes não conseguiram chegar a um acordo e optaram por uma rescisão de forma amigável. A empresa segue no Moisés Lucarelli até julho, em meio à disputa da Copa do Mundo.

A Ponte já adiantou que na quinta-feira terá uma coletiva de imprensa para apresentar a nova fornecedora de materiais esportivos. De acordo com as informações de bastidores, Topper, Penalty e Umbro sondaram o clube, mas apenas a primeira fez uma proposta oficial e que já foi aceita pela diretoria – provável que seja mais rentável do que a da Adidas.