Ponte Preta contrata Ferrón e negocia com atacante indicado por Doriva

Depois de deixar a Macaca no final de 2013, jogador foi campeão por Sport e Figueirense

Publicado em .

Campinas, SP, 26 (AFI) – A Ponte Preta oficializou, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Ferrón, que estava no Figueirense. O gerente de futebol do time de Campinas, Gustavo Bueno, confirmou que o jogador se apresenta, na próxima sexta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato.

Ferrón retorna à Ponte Preta, onde jogou por três anos
Ferrón retorna à Ponte Preta, onde jogou por três anos
Atualmente com 29 anos, Ferrón é um velho conhecido da Ponte, onde atuou de 2011 a 2013. Neste período, fez parte do time que conquistou o acesso na Série B de 2011 e do vice-campeonato da Sul-Americana, em 2013. Antes de chegar ao Figueirense, defendeu o Sport no ano passado.

Neste período, depois da saída da Macaca, o defensor conquistou nada menos que três títulos. Em 2014, foi campeão pernambucano e da Copa do Nordeste com o Leão da Ilha. Nesta temporada, conquistou o título do Catarinense com o Figueira.

MAIS UM CHEGANDO
Ainda nesta semana, a Ponte deve confirmar a chegada de mais um atacante. O nome, por enquanto, é mantido em sigilo, mas trata-se de um jogador que já trabalhou com Doriva. Por isso, são grandes as chances que seja alguém de Ituano ou Vasco, times onde o técnico foi campeão estadual.

“Como não há nada certo, não podemos revelar. Se a gente revela antes de deixar tudo acertado, pode atrapalhar no negócio. É diferente do caso do Ferrón que já se apresenta na sexta”, destacou Gustavo Bueno.