Paulista A2: Eleição no Penapolense acontece no próximo dia 20

Atualmente, Luis Gomes Mariano é o mandatário do CAP devendo continuar para mais um mandato na frente da Pantera

Publicado em .

Penápolis, SP, 7 (AFI) - Nesta quarta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Penapolense, Arnaldo Maschietto Filho, publicou edital para convocação da Assembléia Ordinária com os conselheiros para escolha da nova diretoria do clube.

Atualmente, Luis Gomes Mariano é o mandatário do CAP devendo continuar para mais um mandato na frente da Pantera da Noroeste Paulista. Na verdade, Mariano vem tentando fazer o melhor para o clube com os pés no chão.

O evento está marcado para o próximo dia 20 deste mês, às 19h. O ato obedece o artigo 33 do Estatuto Social do clube, e além do presidente, serão eleitos vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, diretor do departamento de esporte, vice-diretor de esportes.

Mariano, ao lado do ex-presidente Nílso Moreira
Mariano, ao lado do ex-presidente Nílso Moreira

DEMOCRÁCIA
"Eu acho assim, se aparecer uma ou mais chapa concorrentes não tem problema nenhum. Caso eu não for reeleito vou estar ao lado da nova diretoria se for o caso e ajudar o clube. A gente vem trabalhando com os pés no chão sem fazer loucura até porque a situação financeira que o país atravessa e principalmente os clubes do interior é bastante complicado. Então, é preciso tomar muito cuidado na montagem do elenco e procurar não errar”, disse.

“Já iniciamos os trabalhos visando a próxima temporada com o técnico Thiago Oliveira e mais quinze atletas. A hora que tudo tiver documentado vamos anunciar para a imprensa a relação do grupo de atletas. Já temos um jogo amistoso marcado para o próximo dia 19 de dezembro, em Penápolis, contra o Noroeste. No mês que vem no dia 12, retribuimos a visita", finalizou o dirigente capeano. Na A2, o CAP f az a sua estreia no dia 20 de janeiro, em casa contra o Taubaté, no Tenentão.