Série B: Sem reforços, Paysandu está pronto para confronto direto

Fábio Alemão, Marcos Júnior e Romarinho não foram relacionados pelo técnico João Brigatti para a partida deste sábado

Publicado em .

Belém, PA, 14 (AFI) - Últimas contratações anunciadas pela diretoria do Paysandu para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, Fábio Alemão, Marcos Júnior e Romarinho não foram relacionados pelo técnico João Brigatti para a partida deste sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha, pela 27ª rodada.

Os três jogadores já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estavam à disposição do treinador, mas ficaram em Belém, enquanto outros 20 estão em Minas Gerais, palco do confronto direto contra o rebaixamento.

João Brigatti vai ter dois desfalques para essa partida: o zagueiro Fernando Timbó e o lateral-esquerdo Mateus Müller. Ambos estão vetados pelo departamento médico. Edimar e Diego Ivo brigam pela vaga do beque. Por outro lado, o meia Pedro Carmona se recuperou e fica à disposição.

O meia Pedro Carmona (de colete) se recuperou de contusão e está à disposição (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
O meia Pedro Carmona (de colete) se recuperou de contusão e está à disposição (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
O provável Paysandu para esse jogo é: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Edimar (Diego Ivo) e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina e Willyam (Pedro Carmona); Thomaz, Mike e Hugo Almeida.

A partida deste sábado é de extrema importância para o objetivo do Paysandu em se manter na Série B. Na beira da zona de rebaixamento, o Papão tem 29 pontos contra 24 do penúltimo colocado Boa Esporte.