Série B: Paysandu conta com reforços para confronto direto

Os volantes Renato Augusto e Augusto Recife, o meia Diogo Oliveira e o atacante Marcão estão à disposição

Publicado em .

Belém, PA, 12 (AFI) - O técnico Marquinhos Santos vai ter reforços para a importante partida desta sexta-feira, quando o Paysandu faz um confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do CRB, no Estádio da Curuzu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Afastado desde o jogo contra o Guarani há duas rodadas por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, o meia Diogo Oliveira treinou normalmente e está à disposição de Marquinhos Santos, assim como o volante Renato Augusto, também recuperado de uma lesão muscular.

O técnico Marquinhos Santos ganhou reforços para escalar o Paysandu contra o CRB
O técnico Marquinhos Santos ganhou reforços para escalar o Paysandu contra o CRB

As novidades em relação ao time que bateu o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha, não param por aí. O treinador bicolor ainda vai ter as voltas do volante Augusto Recife e do atacante Marcão, que cumpriram suspensão automática.

Poupados do treinamento da última quarta-feira por conta de desgaste muscular, o goleiro Emerson e o lateral-esquerdo Guilherme Santos não serão problemas. Assim, a única baixa é o lateral-direito Ayrton, que cumpre suspensão.

O Papão deve entrar em campo assim: Emerson, Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife, Renato Augusto, Nando Carandina e Fábio Matos (Diogo Oliveira); Bergson e Marcão.