.

Paulista A2: Oeste e Nacional voltam a se enfrentar após 11 anos

Ate aqui o retrospecto esta equilibrado, com duas vitórias para cada clube e dois empates

Publicado em .

Sorocaba, SP, 12 (AFI) - Em situações adversas, Oeste e Nacional jogam na noite desta segunda-feira, às 20 horas, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, na abertura da sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

As duas equipes não se enfrentam há 11 anos. No ultimo encontro, houve empate por 1 a 1, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 19ª e ultima rodada da primeira fase da Série A2 de 2007.

Este será apenas o 7º confronto oficial entre Rubrão e Naça. Ate aqui o retrospecto esta equilibrado, com duas vitórias para cada clube e dois empates.

Oeste e Nacional voltam a se enfrentar após 11 anos
Oeste e Nacional voltam a se enfrentar após 11 anos
O time rubro-negro de Barueri busca a vitória para recuperar a liderança da competição. No momento, o Oeste é o segundo colocado da Série A2, com 13 pontos, um ponto a menos do líder São Bernardo.

INDO BEM
O Nacional, por sua vez, ainda não venceu como visitante. Ate aqui, o time da capital fez três jogos longe de seus domínios e sofreu três derrotas (Guarani, Sertãozinho e Inter de Limeira). O Naça aparece na zona intermediaria da tabela, na 10ª posição, com sete pontos, a cinco do Guarani que fecha o G4 e, quatro pontos a mais do Juventus, que abre a zona de rebaixamento.

Na rodada anterior, as duas equipes foram derrotadas. O Rubrão perdeu sua invencibilidade ao cair, em casa, diante do Penapolense por 3 a 1. Já o Nacional perdeu, fora de casa, para a Inter de Limeira por 2 a 1.