.

Penapolense x Inter de Limeira - Diante do Leão, Pantera tenta se manter no G4

Por outro lado, o time limeirense que vem de bons resultados tenta vencer a sua primeira partida fora de casa no Paulista A2

Publicado em .

Penápolis, SP, 12 (AFI) -Apenas uma partida irá dar sequência as disputas da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, no fim da tarde dessa terça-feira. Jogando no Estádio Tenente Carriço, a Penapolense encara a Inter de Limeira, às 18h, buscando se manter no G4 da competição. Por outro lado, o Leão está em alta após avançar na Copa do Brasil e vencer o Nacional e agora busca a primeira vitória fora de casa no estadual.

Os resultados da última rodada fizeram a Inter ganhar três posições, pulando de nono para o sexto lugar. Com 10 pontos, o Leão está a dois do Guarani, que fecha o G4 após golear o Sertãozinho, fora de casa, por 4 a 2. Já a Penapolense vive um momento ainda melhor no estadual. Com 13 pontos ganhos, o CAP aparece na terceira colocação, dentro da zona de classificação para as semifinais da competição.

Diante da Inter de Limeira, Penapolense tenta se manter no G4 do Paulista A2
Diante da Inter de Limeira, Penapolense tenta se manter no G4 do Paulista A2

PENAPOLENSE QUER PERMANECER LÁ EM CIMA
Após a vitória na última ssexta-feira em Barueri contra o Oeste, os jogadores e comissão técnica da Penapolense estão confiantes e, apesar de respeitarem o poderio do adversário, irão brigar pela vitória. Até por conta disso, o técnico Tiago Oliveira não deve fazer mudanças no time titular em relação ao jogo passado, até por que não há desfalques por suspensão ou lesão.

LEÃO TEM BAIXAS
A Internacional terá duas baixas importantes na partida contra o Penapolense, nesta terça-feira. O goleiro Rafael Pin, com um entorse no tornozelo e o zagueiro Nikão, com dores na coxa, foram vetados pelo Departamento Médico. O goleiro Moisés o zagueiro Diego Baiano serão os substitutos.

O foco do Leão nessa partida é conseguir a sua primeira vitória fora de casa no Paulista A2. Apesar disso, o time de João Vallim está motivado pelas duas vitórias seguidas no Major Levy, diante de Rio Branco/AC, pela Copa do Brasil, por 1 a 0 e frente ao Nacional por 2 a 1, com dois gols de Éder Paulista

Ficha Técnica

  • Fase
    Primeira Fase
  • Rodada
    7ª rodada
  • Data
    13/02/2018
  • Horário
    18h00
  • Local
    Municipal Tenente Carriço - Penápolis - SP
  • Árbitro
    Alessandro Darcie
  • Assistentes
    Patrick André Bardauil e Diogo Correia dos Santos
  • Renda
    R$ 8.565,00
  • Público
    535 pagantes
Cartões Amarelos
Penapolense: Malaquias, Felipe Alves

Gols
Penapolense: Matheus Humberto 33' 1T, Branquinho 21' 2T
Internacional: Moisés 40' 1T, Tom 43' 2T
Penapolense
Veloso;
Grafite, Marcelo Biso, Bruno Fandinho e Jussandro;
Gersimar (Mateus), Renato Xavier (Felipe Alves), Copetti e Branquinho;
Leandro Love e Malaquias (Denis Neves).
Técnico: Tiago Oliveira
Internacional
Moisés;
Vinícius Pedalada, Balardin, Diego Baiano e Malcoon;
Marquinhos, Teco (Ricardinho) e Moisés (Calixto);
Tom, Éder Paulista e Zé Mateus (Medina).
Técnico: João Valim