Rio Branco x Palmeiras/Jaguariúna - Tigre tenta sair do zero e vencer a primeira

Rio Branco e Palmeiras/Jaguariúna ainda não venceram na Série A2 e duelam em busca do primeiro triunfo

Publicado em .

Americana, SP, 21 (AFI) - Único time que ainda não somou pontos no Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco tenta conquistar a primeira vitória neste sábado, diante do Palmeiras/Jaguariúna, em Americana, pela terceira rodada da competição. As duas derrotas deixaram o Tigre na lanterna do Grupo 2.

O Palmeiras/Jaguariúna, por sua vez, somou apenas um ponto em duas rodadas e ocupa a oitava colocação. Uma derrota para o Rio Branco pode deixar o clube paulistano na lanterna da chave, por isso a precaução é total e o técnico Adaílton Ladeira espera por uma pedreira.

"O Rio Branco tem uma boa equipe, apesar de dois resultados adversos nesse início. Até por isso, e jogando dentro de casa, eles terão que vir para cima. Temos que ter inteligência para obter um bom resultado", afirmou o treinador palmeirense.

Tigre terá mudanças
Em busca do time ideal, o técnico Napoleone Júnior (foto) fará algumas mudanças em relação à equipe que perdeu para o São Bento, na última quarta-feira. O Tigre vai no esquema 4-4-2, com o volante Levi entrando na vaga de Marcelo. No ataque, Renatinho volta ao time após cumprir suspensão e entra no lugar de Ramires.

O zagueiro Xandão e atacante Oliveira ainda não têm condições de jogo para estrear. Os dois vieram do futebol do exterior, e suas documentações ainda não foram regularizadas pela diretoria do time de Americana.

Verdão é o mesmo
No Palmeiras / Jaguariúna, o técnico Adaílton Ladeira não confirmou o time que começa jogando contra o Rio Branco. No entanto, o treinador não tem problemas de contusão ou suspensão e deve manter o mesmo time que empatou com o Guarani. O atacante Anderson, que já ficou fora contra o Bugre, segue ausente em virtude de uma contusão no joelho.

Ficha Técnica

Rio Branco x Palmeiras B

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana-SP
Data: 22/01/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Flavio Alexandre Silveira e Givanildo Oliveira Felix

Rio Branco
Fernando Henrique; Rafa, Dias, Charles e Esquerdinha; Emerson, Levi, Preto e Nei Bala; Renatinho e Washington.
Técnico: Napoleone Júnior

Palmeiras B
Alemão; David, Ferdinando, Wellington e Túlio; Rafael, Didi, Nadson e Tindurim; André Lamas e Amoroso.
Técnico: Adaílton Ladeira