FPF define quartas de final do Paulistão com Corinthians no Pacaembu

O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado, às 19 horas, entre Novorizontino e Palmeiras

Publicado em .

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Está tudo pronto para as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou as datas, locais e horários. O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado, às 19 horas, entre Novorizontino e Palmeiras no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A grande surpresa será o jogo entre Bragantino e Corinthians, que será realizado no Pacaembu, em São Paulo, às 11 horas de domingo.

As quartas de final coloca frente a frente o líder e o vice líder de seus grupos, em jogos de ida e volta, com a vantagem da segunda partida para o clube com melhor classificado na primeira fase. Em caso de igualdade no saldo de gols, o vencedor sai das disputas de pênalti. Na semifinal, a campanha será mais uma vez critério para definir os mandos de campo.

FPF define as quartas de final do Paulistão com Corinthians no Pacaembu
FPF define as quartas de final do Paulistão com Corinthians no Pacaembu

No domingo, às 16 horas, o São Paulo viaja para enfrentar o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Mais tarde, às 19h30, o Botafogo recebe o Santos em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz. Outra surpresa são os jogos de volta, marcados para o meio da semana. Já na terça, o Palmeiras recebe o Novorizontino no Allianz Parque, às 20h30. Quarta é a vez do Corinthians jogar com o Bragantino na Arena Corinthians, às 21h45.

Desta vez na Vila Belmiro, o Santos recebe o Botafogo também na quarta-feira, mas às 19h30. Em jogo isolado na quinta, o São Paulo enfrenta o São Caetano no Morumbi, em São Paulo, às 21 horas.


Próximos Jogos
Novorizontino x Palmeiras
17/03/2018 19:00
Bragantino x Corinthians
18/03/2018 11:00
São Caetano x São Paulo
18/03/2018 16:00
Botafogo x Santos
18/03/2018 19:30