Segundona: Esgotado em Bebedouro, torcida do Itararé corre para garantir Sustenshow

A torcida da Internacional trocou os três mil ingressos em menos de dois dias, enquanto em Itararé restam mil bilhetes para troca

Publicado em .

Campinas, SP, 13 (AFI) - A Inter de Bebedouro e o Itararé aderiram a campanha do Futebol Sustentável, para os seus jogos da quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Cada partida tem três mil ingressos disponíveis para a troca por duas garrafas pets.

Os três mil ingressos do Futebol Sustentável já foram esgotados para o jogo entre Inter de Bebedouro e Primavera, às 16h deste sábado (15), no estádio Sócrates Stamato.

O Itararé encara o Paulista neste domingo (16), às 15h. Para esta partida cerca de dois mil ingressos já foram trocados, restando mil entradas disponíveis na bilheteria que tem seu horário de funcionamento entre 9h e 18h.

Esgotado em Bebedouro, torcida do Itararé corre para garantir Sustenshow
Esgotado em Bebedouro, torcida do Itararé corre para garantir Sustenshow
ENTENDA ESSA PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executa pela empresa E& L Marketing. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

Desde 2015 o projeto já tirou do meio ambiente mais de três milhões de garrafas plásticas, com um total superior a um milhão de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.