Segundona: Na reta final da 1ª fase, lateral do Mauaense acredita na classificação

Wesley Rodrigues, fala sobre superação para atingir a classificação do clube para a próxima fase da competição

Publicado em .

Mauá, SP, 13 (AFI) - Faltando apenas quatro rodadas para o fim da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Paulista o lateral esquerdo de 22 anos Wesley Rodrigues, fala sobre superação para atingir a classificação do Mauaense para a próxima fase da competição.

“Acredito em nossa classificação. Sabemos que será muito difícil mas não é impossível, enquanto tivermos chances iremos lutar até o final”, comentou.

Na reta final da 1ª fase, lateral do Mauaense acredita na classificação na Segundona
Na reta final da 1ª fase, lateral do Mauaense acredita na classificação na Segundona
O time da cidade de Mauá, ocupa a quinta posição do Grupo E, com um total de 12 pontos em 10 jogos. Nessa competição passam três equipes em cada grupo, além do melhor quarto colocado dentre todos os grupos.

“Nós sabemos que ainda podemos nos classificar, mas ao mesmo tempo ficamos receosos pelo fato de a bola não estar entrando. O treinador tem passado para nós que os próximos jogos são tudo ou nada. Agora, só nos resta a vitória e nada mais que isso. Não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória”, falou o jogador.

SITUAÇÃO NA TABELA
O Grêmio Esportivo Mauense está a cinco pontos do terceiro colocado e rival Mauá FC, que também tem um jogo a menos. Nesse sábado, eles recebem a equipe do Itararé, às 15h00. O time adversário é líder do Grupo E, com 21 pontos. “Esperamos um jogo muito difícil, eles estão bem na tabela. Estamos focados e treinando bem fortes para esse jogo.”