Segundona: Andradina joga últimas fichas em busca da classificação no estadual

Uma vitória não classifica o time, mas uma derrota praticamente tira qualquer chance de classificação para a segunda fase

Publicado em .

Andradina, SP, 13 (AFI) - Ainda restam quatro rodadas e doze pontos em disputa, mas o Andradina encara o jogo no próximo sábado em casa contra o Osvaldo Cruz como definitivo para as pretensões do clube na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Uma vitória não classifica o time, mas uma derrota praticamente tira qualquer chance de classificação para a segunda fase.

Já que depois do jogo contra o Osvaldo Cruz a equipe terá dois jogos fora de casa (Grêmio Prudente e VOCEM) e apenas um em casa contra o Tupã FC.

 Andradina EC joga suas últimas fichas contra Osvaldo Cruz
Andradina EC joga suas últimas fichas contra Osvaldo Cruz
DESFALQUES
Com alguns problemas o técnico Fernando Lima, comandou um treino físico e tático dessa terça-feira, no Estádio Evandro B. Calvoso, o zagueiro Léo Moreira está fora por uma lesão no tornozelo e não deve mais jogar esse campeonato, os meias Keyllo e Giovani e o lateral direito Rodrigo Negueba ainda com problemas físicos são dúvidas.

O treinador orientou jogadas de ataque e defesa, tentando corrigir os erros detectados na derrota para a equipe da Santacruzense na última rodada, procurando focar nas finalizações, já que a equipe produz várias jogadas mas não consegue finalizar em gol.

“A equipe está unida, e apesar das dificuldades está focada no objetivo de buscar a classificação”, disse o presidente Nei Giron, para isso precisamos do apoio do nosso torcedor no estádio, torcida essa que já está entre as melhores do campeonato, nesses dois últimos jogos em casa precisamos transformar o Príncipe da Noroeste em nosso caldeirão, vencendo os dois jogos em casa, e buscando uma vitória fora, podemos nos classificar, concluiu Nei.

HORÁRIO DO DUELO
O Andradina EC joga contra o Osvaldo Cruz em casa no estádio Evandro B. Calvoso no próximo sábado ás 16:00 pela 11ª rodada da Segundona Paulista.