Assisense x Olímpia - Duelo para ver quem sonha mais alto com o acesso

O time de Assis ainda não venceu no campeonato e quer subir na classificação

Publicado em .

Assis, SP, 05 (AFI) – Assisense e Olímpia se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no Estádio Tonicão, em Assis, pela terceira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os dois times entram em campo precisando da vitória para seguir bem na briga pelo acesso. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

O Assisense vem de bom empate com o Taboão da Serra, por 1 a 1, em Santos. O resultado deixou o time na quinta posição do Grupo 5, com um ponto. O Olímpia, por sua vez, só empatou com o Jabaquara, por 2 a 2, em Olímpia, e caiu para o segundo lugar da chave, com quatro. Dois pontos atrás do líder São Carlos, com 100% de aproveitamento.

ASSISENSE PREOCUPADO COM DESGASTE
O Assisense tem apenas um ponto na fase final. Para piorar, o técnico Carlos Alberto Seixas ainda não sabe qual time mandará a campo para enfrentar o Olímpia. Seixas reclamou do desgaste físico do elenco e disse que deverá poupar alguns jogadores. Um deles o atacante Everton, um dos melhores do time no empate com o Taboão no último final de semana. Se vetado é Sérgio quem assume o seu lugar no sistema ofensivo.

O treinador ainda espera contar com o meia Adriano Peixe, jogador que, segundo Seixas, é técnico e deve ajudar na criação das jogadas. Neste caso entraria no lugar de Diego, que não tem desempenhado um bom futebol. Carlos Alberto não descartou mais mudanças e espera definir o time até a manhã de sábado.

“Estamos trabalhando com o que temos. Alguns jogadores devem ficar de fora por conta de lesão. Mas o que eu tenho passado é que o time mantenha a mesma postura. Continue sendo perigoso diante dos adversários para conquistar a primeira vitória. São problemas que temos que saber administrar”, disse o técnico ao Portal FI.

CARLINHOS FAZ SUSPENSE
O técnico Carlinhos ainda não definiu os titulares do Olímpia. Apenas indicou o retorno do volante Emerson no meio-campo e a baixa de Danilo, volante, entregue ao departamento médico. Por outro lado, ele não sabe se contará com o zagueiro Paulo Brumatti, que sentiu dores nesta sexta e acabou poupado da atividade.

“Não tenho como adiantar o time titular. O Brumatti sentiu hoje cedo e virou dúvida. No ataque eu tenho duas vagas para três jogadores, mas ainda vou analisar com calma para definir. Viajamos no sábado com o intuito de sair com um belo resultado de Assis. A ideia é de repetir ou melhorar a apresentação em Presidente Prudente”, disse o técnico Carlinhos ao Portal FI.

Ficha Técnica

  • Fase
    2.ª Fase
  • Rodada
    3ª rodada
  • Data
    06/09/2015
  • Horário
    10h00
  • Local
    Estádio Tonicão - Assis - SP
  • Árbitro
    Leonardo Ferreira Lima
  • Assistentes
    Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Cartões Amarelos
Assisense: Gabriel Virgulino, Diego, Luca Frazão
Olímpia: Brumatti, Marquinhos

Gols
Olímpia: Alef 38' 2T
Assisense
Augusto;
Pedrão (Giovani), Manfio, Magno e Guto;
Pedro, Luca Frazão, Gabriel Virgulino (Leonardo) e Diego;
Gabriel Modesto e Sérgio.
Técnico: Carlos Alberto Seixas
Olímpia
Cleriston;
Edson Cruz, Glauco, Brumatti e Benê;
Emerson, Marquinhos, Felipe e Danilo Ribeiro (Aldair);
Elivelton (Alef) e Douglas (Vitor Hugo).
Técnico: Carlinhos