-->

Paulista A3: Diretoria do Paulista tenta suspender leilão do Jayme Cintra

O leilão está marcado para o dia 27 de abril, mas o Galo tenta reverter a situação

Publicado em .

Jundiaí, SP, 20 (AFI) – Após o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista terá o Estádio Jayme Cintra leiloado no próximo dia 27 de Abril, mas o departamento jurídico do clube está trabalhando para conseguir a suspensão da decisão do juiz Jorge Luiz Souto Maior, da 3ª Vara Trabalhista de Jundiaí.

Diretoria do Paulista tenta suspender leilão do Jayme Cintra
Diretoria do Paulista tenta suspender leilão do Jayme Cintra
Em reunião na noite da última terça-feira, Cláudio Levada, presidente do Conselho de Administração do Paulista, afirmou que “Teremos novidades nos próximos dias”. O clube argumenta que as execuções deveriam estar todas agrupadas na 2ª Vara Trabalhista, onde foi criado o 'Condomínio de Credores' e onde o Paulista tem bloqueados recursos de cotas da Federação Paulista de Futebol e de negociações de jogadores justamente para o pagamento de dívidas trabalhistas.

“Jundiaí tem quatro varas trabalhistas e três aceitaram encaminhas as execuções para esse condomínio. Só a 3ª Vara não aceitou, numa decisão que eu considero questionável juridicamente. Se temos dinheiro bloqueado para o pagamento gradativo da dívida no Condomínio de Credores, como vamos pagar essa outra dívida?”, disse Cláudio Levada.

Outro argumento utilizado com os conselheiros foi a possibilidade de tombamento do Estádio. “O tombamento é bastante restritivo, talvez seja mais viável a utilidade pública, até por ser reversível. O Luiz Fernando (prefeito de Jundiaí) está atento a isso”, finalizou.

Fonte: Torcidajundiai.com.br