Série B: Em reformulação, Paraná confirma saída de mais um jogador

O contrato do jogador de 21 anos com o tricolor da Vila Capanema vai até 31 de dezembro de 2017

Publicado em .

Curitiba, PR, 02 (AFI) – O Paraná confirmou nesta segunda-feira o empréstimo do volante Leandro Vilela ao JMalucelli, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Este é o nono jogador a deixar o clube, em uma reformulação do elenco para a Série B. O time foi eliminado pelo Atlético-PR na semifinal do Campeonato Paranaense e está em intertemporada.

O contrato do jogador de 21 anos com o tricolor da Vila Capanema vai até 31 de dezembro de 2017, mas o empréstimo ao JMalucelli durará apenas três meses, durante o campeonato nacional. Ele vinha sendo pouco aproveitado pelo clube e deve aproveitar a oportunidade para ganhar experiência.

Além do volante Leandro Vilela, o Paraná já confirmou a saída de outros oitos jogadores: o zagueiro Rodrigo, os laterais Dick, Nei, Elson e Elivelton, os meias Lucas Pará e Eliton e o atacante Tony. Como brigou contra o rebaixamento na última temporada, o tricolor quer reformular o grupo para pelo menos não passar sufoco nas últimas rodadas.

Por outro lado, o técnico Claudinei Oliveira já pode contar com o lateral-direito Diego Tavares, o meio Murilo e os zagueiros João Paulo e Pitty, que estavam no São Bento. O primeiro compromisso do Paraná na Série B já está marcado para a outra sexta-feira, no dia 13, às 21h30, contra o Brasil de Pelotas fora de casa, no estádio Bento Freitas.