PARAIBANO: Treze quebra tabu de quatro anos e fica a um empate da final

Time de Celso Teixeira apostou na força da sua torida e convenceu nesta quinta-feira

Publicado em .

Campina Grande, PB, 20 (AFI) – Não faltou emoção, gols bonitos e torcida inflamada no confronto em Treze e Campinense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano. Na noite desta quinta-feira, o time de Celso Teixeira fez bonito, resolveu a partida no primeiro tempo e saiu do Amigão com uma importante vitória por 2 a 1. O resultado quebrou um tabu de quatro anos sem êxito do Galo sobre o seu maior rival.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

O feito desta quinta-feira foi mais uma mostra do bom trabalho e Celso Teixeira. O treinador está invicto a dez jogos, sendo sete vitórias e apenas três empates. O clube Alvinegro agora terá a vantagem do empate para avançar à final.

Todos os gols do jogo aconteceram no primeiro tempo. O experiente Marcelinho Paraíba abriu o placar aos sete minutos e Edinho ampliou aos 12. Reinaldo Alagoano deu esperanças para a Raposa aos 34 minutos, mas parou por aí.

No outro confronto de semifinal, realizado na quarta-feira, o Botafogo ganhou do Atlético Cajazeiras pó 3 a 0, mesmo atuando fora de casa.