Piscadinha em clássico pode fazer atacante do Palmeiras ser punido pelo STJD

Deyerson tem sido suspenso com frequência, algo que preocupa o técnico Felipão

Publicado em .

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Vivendo sua melhor fase desde que chegou no Palmeiras, Deyverson tem tido que conviver com suspensões. O atacante ficou de fora do duelo de ida da Copa do Brasil diante do Cruzeiro pela expulsão contra o Bahia e não vai poder enfrentar também o próprio clube baiano, no Brasileirão, e Colo Colo, na Libertadores.

Para piorar, o jogador pode pegar mais um gancho, desta vez, do STJD. O procurador Felipe Bevilacqua de Souza afirmou que a entidade vai analisar a piscadinha feita pelo jogador no clássico contra o Corinthians e pode puni-lo com outra suspensão no Brasileirão.

Deyverson pode ser punido pela piscadinha em clássico
Deyverson pode ser punido pela piscadinha em clássico
A afirmação do procurador gerou muita crítica por parte dos torcedores, que reclamam do STJD deixar o futebol chato e limitar qualquer tipo de provocação, algo que fazia parte do futebol e alegrava muita gente nos tempos de Edmundo, Paulo Nunes, Edilson, Vampeta, entre outros.

Deyverson foi julgado nesta quarta-feira pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Bahia, mas a pena de dois jogos acabou sendo mantida. Com isso, ele desfalcará o Palmeiras também no duelo de volta da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Mineirão.