A2: Osvaldo Cruz vai dar coração pela vitória neste domingo

Publicado em .

Osvaldo Cruz, SP, 27 (AFI) – No último treino do time do Osvaldo Cruz realizado na manhã deste sábado, no Estádio Breno Ribeiro do Val, antes do jogo divisor de águas de domingo contra o Taquaritinga, a palavra de ordem foi “vitória”. A frase mais pronunciada entre comissão técnica e jogadores era: “Vamos reencontrar o caminho da vitória”, “Vamos reencontrar o caminho da vitória”.

Confira:
Atacante do interior é o maior artilheiro do Brasil em 2010

O ânimo aumentou com a chegada de novos reforços, que tiveram os registros confirmados na Federação Paulista de Futebol (FPF). Os jogadores liberados para jogarem diante do Taquaritinga são: Thiago Gaúcho, Cesinha, Elber, Fabrício Tocha, Julio Cesar, Léo, Vinícius Pitbull e Vinícius Kiss.

Em conversa com o treinador Candinho Farias, a possível escalação do Osvaldo Cruz para o jogo de domingo, às 15 horas, contra o Taquaritinga pode ser: Thiago Gaúcho; Diego Teles, Michel, Fabrício Tocha e Leandro; Bozó, Vinícius Kiss, Geandro e Kleber ; Thiago Furlan e Cesinha.

Entre os mais motivados no Osvaldo Cruz estava o treinador Candinho Farias, que por diversas vezes falou: vamos dar o coração pela vitória, vamos dar o coração pela vitória...