Copa Paulista: Vilson Tadei tem desfalque para escalar o líder Olímpia

Neste domingo, o Galo Azul recebe o Votuporanguense, no Estádio Maria Tereza Breda, às 10h da manhã

Publicado em .

Olímpia, SP, 14 (AFI) - Na liderança do Grupo 1 e com a classificação garantida para a segunda fase da Copa Paulista com duas rodadas de antecedência, o Olímpia volta a campo nesse domingo de olho em mais um resultado positivo para se isolar ainda mais na ponta da chave. A equipe comandada por Vilson Tadei recebe o Votuporanguense, no Estádio Maria Tereza Breda, às 10h da manhã. A partida é valida pela 12ª e penúltima rodada dessa etapa inicial.

O Galo Azul vem de vitória, fora de casa, frente ao Penapolense, enquanto a Alvinegra apenas empatou sem gols com Mirassol, fora de seus domínios. Na classificação, o time olimpiense soma 18 pontos, contra 13 do CAV, que está na terceira colocação da chave - dentro do G4.

Vilson Tadei tem desfalque para escalar o líder Olímpia na Copa Paulista
Vilson Tadei tem desfalque para escalar o líder Olímpia na Copa Paulista
DESFALQUE E DÚVIDA
Para o confronto, Tadei não poderá contar com o lateral direito Tavares com o terceiro cartão amarelo. Para o setor deverá jogar Veloso que é da posição e vinha atuando como volante. A novidade é o provável retorno do meio campista Milton Júnior liberado pelo departamento médico.

No mais, o comandante olimpiense deverá mandar a campo: Matheus; Veloso, Paulo Brumatti, Guilherme Paraíba e Cleídson; Jô, Milton Júnior(Diego Alan), Lucas Pará e Norton; Nathan e Max Pardalzinho.