Copa Paulista: Olímpia acerta retorno de zagueiro vice-campeão da Série D

Paulo Brumatti estava no Treze-PB e retorna para sua quinta passagem pelo Galo

Publicado em .

Olímpia, SP, 10 (AFI) - Nesta sexta-feira, a diretoria do Olímpia apresentou mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do zagueiro Paulo Brumatti, que sagrou-se vice-campeão da Série D do Brasileiro, defendendo o Treze-PB nesta temporada. O jogador é velho conhecido da torcida do Galo Azul.

É a quinta passagem do jogador com a camisa do Alviceleste. São 104 jogos e oito gols assinalados. Brumatti apresentou-se, treinou com os demais companheiros, mas só fica à disposição para o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Penapolense.

DESFALQUE E DÚVIDA
Para pegar o Mirassol, no próximo domingo, ás 10 horas, em Olímpia, no Tereza Breda, diante do Mirassol, o técnico Vilson Tadei não poderá contar com o atacante Rafamar, expulso diante do Batatais.

No gol, Jefferson, entregue ao departamento médico, faz teste antes da partida e caso seja vetado entra Matheus. Para o lugar de Rafamar, entra Thauan. Sendo assim, o Galo vai a campo com: Matheus; Tavares, Veloso, Guilherme Paraíba e Cleídson; Jô, Milton Júnior, Lucas Pará e Norton; Thauan e Max Pardalzinho.