Corinthians confirma empréstimo de Gabriel Vasconcelos ao Oeste para Série B

Jogador não estava nos planos do técnico Fábio Carille para o Campeonato Brasileiro

Publicado em .

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Corinthians abriu espaço para a base na atual temporada e muitos jogadores ganharam oportunidade com o técnico Fábio Carille, como Guilherme Arana, Pedro Henrique, Maycon, Léo Jabá e Pedrinho. Mas o atacante Gabriel Vasconcelos, artilheiro da Copinha em 2015, não teve a mesma sorte e, nesta terça-feira, foi emprestado ao Oeste.

Gabriel Vasconcelos vai jogar a Série B pelo Oeste
Gabriel Vasconcelos vai jogar a Série B pelo Oeste
Gabriel Vasconcelos, que chegou a ser chamado de “Guerrerinho” pela semelhança com o estilo de jogo de Guerrero, não teve muitas chances entre os profissionais e já foi emprestado ao América, do Rio de Janeiro, e ao Joinville.

O empréstimo dele será válido até o final da Série B e o Corinthians vai pagar o salário do atacante neste período. Com contrato com o alvinegro até 2018, Gabriel Vasconcelos tenta aproveitar mais uma chance fora do clube para voltar com moral para ter uma nova oportunidade entre os profissionais.

No Oeste, Gabriel Vasconcelos chega para ajudar o time comandado por Roberto Cavalo na Série B. O Rubrão é apenas o 14º colocado com quatro pontos conquistados em três jogos.