Paulistão: Novorizontino acerta com 'vilão' do Santos na Copa do Brasil 2015

Nilson foi apresentado nesta segunda-feira e chegou muito motivado para defender o Tigre

Publicado em .

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) - O Grêmio Novorizontino anunciou mais um reforço para o Campeonato Paulista de 2017 nesta segunda-feira. Trata-se do atacante Nilson, que teve passagem pelo Santos em 2015. O novo contratado foi apresentado e já se reuniu ao elenco para iniciar sua preparação.

Nilson foi apresentado como novo reforço do Novorizontino
Nilson foi apresentado como novo reforço do Novorizontino
De acordo com o atacante, a sua vontade era disputar o Campeonato Paulista. “Eu estou muito feliz. É o melhor estadual do país e a visibilidade é muito grande. Me falaram muito bem do Novorizontino, sobre a estrutura e os profissionais que trabalham por aqui e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. Felizmente deu certo”, conta Nilson.

O novo reforço esperar poder ajudar o Novorizontino a conquistar os objetivos na temporada. “O time está focado e quer fazer história. Temos 20 dias para trabalhar forte e chegar bem no campeonato. Tenho certeza que com a entrega de todos os jogadores, vamos conseguir brigar por coisas grandes no Paulistão”, finalizou.

ELENCO FECHADO?
Para o Executivo de Futebol do Grêmio Novorizontino, Marcelo Barbarotti, o elenco está se fechando. “Conseguimos trazer peças de reposição para todos os setores. Acredito que temos um time forte e que vai brigar por coisas grandes no Paulistão. Trabalhamos muito, junto com a comissão técnica, para tentar minimizar os erros”, falou.

O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, falou sobre Nilson. “É um atacante de área, que se posiciona muito bem. Temos duas peças ótimas para jogar nessa posição e isso é o mais importante. Estamos quase no fim da preparação, mas vamos seguir trabalhando para trazer peças pontuais”, declarou.

O Grêmio Novorizontino estreia no Campeonato Paulista no dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo, às 17 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.