Paulistão: Novorizontino anuncia retorno de atacante que estava no Criciúma

Roberto disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe catarinense, ele se apresenta na próxima segunda-feira

Publicado em .

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) - Um dos destaques do Novorizontino no Campeonato Paulista 2016, está de volta ao clube. O atacante Roberto se apresenta em Novo Horizonte na próxima segunda-feira (19) e inicia sua preparação junto ao elenco e comissão técnica.

Feliz em estar de volta, Roberto, que marcou três gols pelo Tigre do Vale no Paulistão 2016, espera um ano ainda melhor.

“Fico grato pela diretoria confiar novamente no meu futebol. Não conseguimos atingir o objetivo na última temporada, mas vamos trabalhar forte para que tudo dê certo em 2017”, afirmou o novo reforço.

Com a Série D sendo o principal objetivo do Novorizontino, Roberto acredita que com trabalho, a vaga pode vir pra Novo Horizonte.

Roberto vai disputar o Paulistão 2017 pelo Novorizontino (Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino)
Roberto vai disputar o Paulistão 2017 pelo Novorizontino (Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino)
“A diretoria está montando um grupo forte. Se nos dedicarmos ao máximo e acreditarmos que é possível, temos grandes chances de atingir nosso objetivo. Vamos treinar forte para que uma das vagas seja do Novorizontino”, declarou.

BOM REFORÇO
Para o Executivo de Futebol do Grêmio Novorizontino, Marcelo Barbarotti, a volta de Roberto é importante para o time.

“A gente fica feliz, porque queríamos trazê-lo de volta. Fez um bom Campeonato Paulista e se destacou novamente no Criciúma. Tivemos uma concorrência, mas felizmente, conseguimos acertar seu retorno”, falou o executivo.

BOAS RECORDAÇÕES
O presidente do Tigre do Vale, Genilson da Rocha Santos, falou sobe a qualidade do atacante.

“É um jogador que nos agradou bastante na sua primeira passagem e continuou tendo regularidade durante 2016 na Série B. Será de muita importância para o grupo que estamos montando”, elogiou o mandatário do Novorizontino.

O Grêmio Novorizontino estreia no Campeonato Paulista, no dia 5 de fevereiro, contra o São Bernardo, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.