Paulistão 2017: Novorizontino anuncia meia Henrique Santos, ex-XV de Piracicaba

O recém-chegado tem 25 anos e já passou por Portuguesa, Atlético Paranaense, Paraná, Botafogo-SP, América Mineiro, entre outros

Publicado em .

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) - O Grêmio Novorizontino anunciou na tarde desta sexta-feira (30), a chegada de mais um reforço para o Campeonato Paulista 2017. Trata-se do meio-campo Henrique Santos, que veio do Cuiabá e disputou o Paulistão de 2016 pelo XV de Piracicaba.

O recém-chegado tem 25 anos e já passou por Portuguesa, Atlético Paranaense, Paraná, Botafogo-SP, América Mineiro, além de XV de Piracicaba e Cuiabá. Henrique chega disposto em fazer um bom trabalho e ajudar a colocar o Tigre na Série D do Brasileiro. “Disputar um Paulistão é sempre muito importante pra nossa carreira. Chego aqui para ajudar no que for preciso pro Novorizontino conseguir os seus objetivos dentro da competição.”

O recém-chegado tem 25 anos e já passou por Portuguesa, Atlético Paranaense, Paraná, Botafogo-SP, entre outros - Foto: Grêmio Novorizontino
O recém-chegado tem 25 anos e já passou por Portuguesa, Atlético Paranaense, Paraná, Botafogo-SP, entre outros

ESTILO DE JOGO
O meia falou sobre suas características dentro de campo. “Gosto de jogar pelas beiradas e faço um meia centralizado também. Além de ajudar na marcação e ter boa leitura durante o jogo.” Ele também falou sobre a torcida do Novorizontino. “Esse ano eu vi que o torcedor comparece. Estou bastante ansioso pra começar os treinamentos e os jogos pra poder ver essa torcida nos apoiando dentro de campo.”

Henrique Santos é a terceira contratação do Grêmio Novorizontino para o ano de 2017. Antes dele, o zagueiro Jeci e o goleiro Oliveira se apresentaram ao clube na primeira semana de setembro.