Copa Paulista: Noroeste anuncia atacante do Linense com passagem pela base do Santos

"Eu sou um jogador que se dedica muito em campo, gosto de trabalhar com muita intensidade", disse Giovanni Pavani

Publicado em .

Bauru, SP, 10 (AFI) - O Noroeste anunciou, nesta sexta-feira (10), mais um atacante como reforço para a Copa Paulista. Trata-se de Giovanni Pavani, 21 anos, jovem promessa do Linense que foi emprestado ao Norusca até 3 de dezembro. Ele está liberado para estrear contra a Ferroviária, pela terceira rodada do Grupo 2.

Natural de Catanduva, mas morando maior parte da vida em Palmares Paulista, Giovanni Pavani tem 1,75m de altura e é destro. Começou na base do Fluminense de Araguari, time do Módulo 2 do Mineiro. Aos 17 anos, disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Rio Preto. Em 2016, defendeu o Jacaré no Paulista A3, com o técnico Betão Alcântara, entrando no decorrer da partida contra o Norusca, no Alfredão.

Ainda chegou a passar um período nos Aspirantes do Santos e no Grêmio, mas não permaneceu. O atacante chamou a atenção do Linense e foi contratado. No Elefante, participou do Paulistão de 2017 e 2018, da Copa Paulista de 2017 e a Série D do Brasileiro de 2018.

Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Foto: Bruno Freitas/Noroeste
"Eu sou um jogador que se dedica muito em campo, gosto de trabalhar com muita intensidade. Procuro chutar sempre que tenho oportunidade, principalmente de fora da área. Atuo pelas pontas, mas também sei fazer muito bem a posição de atacante centralizado", comentou o jogador, que já vinha treinando no Noroeste há cerca de um mês, mas estava aguardando toda a documentação e transferências necessária para poder vestir oficialmente a camisa do Noroeste.

NOROESTE JÁ ABRE VENDAS DE INGRESSOS
De olho na Ferroviária, mas já se preparando para receber os torcedores na quarta-feira, às 20h, no Alfredão, contra o Red Bull Brasil, o clube abasteceu os pontos de vendas com ingressos promocionais nesta sexta-feira. O valor é de R$ 15,00.