Série C: Náutico deve repetir escalação pela terceira vez na temporada

Com Márcio Goiano, essa pode ser a segunda vez que a mesma formação será utilizada em dois jogos seguidos

Publicado em .

Recife, PE, 11 (AFI) - Com uma sequência de cinco vitórias, o Náutico saiu da lanterna para o Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e agora vive um momento de tranquilidade, restando cinco rodadas para o fim da primeira fase. E mais notícias boas vão surgindo aos poucos, como o fato do time não ter nenhum novo desfalque, seja por lesão ou suspensão, para enfrentar o Salgueiro, na próxima segunda-feira.

Com isso, o técnico Márcio Goiano pode repetir a escalação utilizada na vitória por 3 a 2 sobre o Confiança, cenário raro para o time alvirrubro nesta temporada. O Timbu só jogou duas vezes seguidas com a mesma escalação em duas oportunidades.

Márcio Goiano conseguiu emplacar reação no Timbu. (Foto: Divulgação / Náutico)
Márcio Goiano conseguiu emplacar reação no Timbu. (Foto: Divulgação / Náutico)
Sob o comando de Márcio, os 11 jogadores que iniciaram na vitória por 2 a 0 sobre o Globo FC, na oitava rodada, também começaram na derrota por 2 a 0 sobreo ABC. Depois disso, ele não conseguiu mais repetir o time.

No treino desta quarta-feira, o zagueiro Camacho foi poupado porque sofreu um escorregão durante as atividades de terça-feira. De qualquer maneira, não preocupa. O volante Negretti e os atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis ainda se recuperam de lesão e estão em transição, mas são reservas.

O Náutico deve ir a campo com Bruno; Bryan, Camutanga, Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.