Paulista A3: Com Anderson Brito em campo, Monte Azul ainda sonha com a classificação

Para encarar o Noroeste, o AMA não tem nenhum desfalques por motivo do cartão ou contusão

Publicado em .

Monte Azul Paulista, SP, 13 (AFI) - Ainda sonhando com uma vaga no G8, o Monte Azul, que vem de empate dentro de casa diante do Marília, recebe o Noroeste, no próximo domingo, às 10h,
no estádio Otacília Patricío Arroyo, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na razoável campanha do AMA, Anderson Brito, que atua como segundo volante, vem sendo um dos destaques do time comandado pelo técnico José Francisco Oliveira.

No empate frente ao MAC, Brito teve uma boa atuação, tanto que participou do lance que originou o gol de empate. Além disso, foi decisivo no minuto final da partida ao antecipar com precisão a jogada que poderia se transformar no tento da vitória marilense. Assim, foi um verdadeiro leão em campo.

Paulista A3: Com Anderson Brito em campo, Monte Azul ainda sonha com a classificação (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Com Anderson Brito em campo, Monte Azul ainda sonha com a classificação (Foto: Divulgação)
FORÇA MÁXIMA
Na classificação, o Azulão aparece na 11ª posição com 22 pontos ganhos a três do São Carlos, o oitavo colocado. Por outro lado, o Norusca é sexto com 27 pontos.

Para encarar o time da Cidade Sem Limites, o Monte Azul não tem nenhum desfalques por motivo do cartão ou contusão.

Para conquistar uma vaga às quartas de final, o Azulão terá que vencer seus três compromissos pela frente e ainda torcer por tropeços de São Carlos, Taboão da Serra e Velo Clube. Após pegar o Noroeste, o AMA encara GE Osasco, fora de seus domínios, e encerra a participação na primeira fase diante do Manthiqueira, em Monte Azul Paulista.