Bye! Rivaldo demite técnico do Mogi Mirim e anuncia via "blog"

Publicado em .

Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) - A permanência de Francisco Diá no comando técnico do Mogi Mirim durou apenas dez rodadas do Campeonato Paulista. Depois de cinco derrotas consecutivas contra Mirassol, Botafogo, Oeste, Corinthians e a última para o São Caetano, por 1 a 0, ficou insustentável a permanência do treinador mogimiriano.

Veja também:
Suposta intolerância religiosa de Rivaldo causa polêmica em Mogi

Com uma campanha de duas vitorias, dois empates e seis derrotas, Diá deixa o time na 17ª colocação com apenas oito pontos somados. Segundo o presidente do Mogi Mirim, em seu blog, o dirigente sente muito em ter que tomar está decisão, mas a atitude se faz necessária pelo momento em que o clube vive.

Segundo ainda Rivaldo, o nome do novo treinador já é conhecido pela alta cúpula da diretoria mogimiriana, mas por motivos de negociação, ainda não pode ser divulgado para a imprensa. Acompanhando Diá, se despede seu auxiliar técnico Romildo Freira. Os dois profissionais trabalhavam anteriormente no America de Natal, clube que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B em 2010.

É provável que Francisco Diá retorne para o clube potiguar. Lá, ele foi heroi, salvando o time de Natal do rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

Confira abaixo na integra as palavras de Rivaldo em seu Blog:
Fiquei muito triste depois de ver o Mogi Mirim sendo derrotado mais uma vez, por isso pensei muito e tive que tomar a difícil decisão de substituir o atual treinador Francisco Diá, por outro, que ainda não podemos divulgar por motivo de negociação.

Desde já gostaria de agradecer ao treinador Diá e seu auxiliar Romildo por toda a contribuição dada ao Mogi Mirim, com certeza nós sabemos que não existe um culpado para o que vem acontecendo com o time, mas no futebol decisões precisam ser tomadas para que hajam melhorias.