Paulistão: Antes da estreia, Mirassol empata um jogo-teino e vence outro

Leão da Araraquense empatou por 1 a 1 com o Penapolense e venceu a Ferroviária por 2 a 0

Publicado em .

Mirassol, SP, 12 (AFI) - Acabaram os preparativos para o Mirassol, que estreia no próximo sábado no Paulistão, contra o São Paulo, às 19h30, no Pacaembu. O Leão da Araraquarense, sob o comando do técnico Moisés Egert, fez dois jogos treinos.

Pela manhã, no CT-Leão, ficou no empate 1 a 1, diante do Penapolense, que vem se preparando para a disputa da Série A2. Os visitantes saíram na frente com gol de William, ainda no primeiro tempo. No finalzinho da partida, Alíson Mira deixou tudo igual.

Neste compromisso, o time leolino foi campo com a seguinte formação: Matheus Aurélio; Maílton, Sandoval(Matheus Piauí), William e Carlos Renato; Darlan, Yuri, Luís Oyama(Handerson) e Diego Felipe; Lelê e Alison Mira.

À tarde no José Maria de Campos Maia, o Maião, o Leão bateu a Ferroviária, 2 a 0, com gols de Simião e Jean Carlos. Egert mandou a campo: Thiago Cardoso; Daniel Borges, Guilherme Teixeira, Riccieli e Alex Ruan; Léo Baiano, Simião e Jean Carlos; Felipe Augusto, Carlão(Wilson) e Marquinhos(Rodolfo).