Paulistão: Com ex-Guarani e ex-São Paulo, Mirassol anuncia pacotão de reforços

Os laterais Daniel Vançam e Maílton, o volante Wellington Simião e os meias Darlan e Jean Carlos foram apresentados

Publicado em .

Mirassol, SP, 11 (AFI) - Faltando oito dias para a estreia no Campeonato Paulista, a diretoria do Mirassol anunciou mais cinco reforços. Os laterais Daniel Vançam e Maílton, o volante Wellington Simião e os meias Jean Carlos e Darlan já foram, inclusive, registrados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Maílton tem 20 anos e atua na lateral direita. Revelado na base do Palmeiras, o jogador defende o Santa Cruz na temporada passada. Já Daniel Vançam, de 22 anos, joga no lado esquerdo e tem passagens por Ferroviária e Botafogo.

Wellington Simião, Darlan, Daniel Vançam, Maílton e Jean Carlos (da esq. para dir.) foram apresentados pelo Mirassol
Wellington Simião, Darlan, Daniel Vançam, Maílton e Jean Carlos (da esq. para dir.) foram apresentados pelo Mirassol
Revelado na base do Vitória e com passagem pelo futebol espanhol, Darlan tem 24 anos e estava no Náutico. Também para o meio-campo chegou Jean Carlos, que tem 26 anos e estava no Coritiba, defendendo também São Paulo e Goiás.

O reforço mais experiente anunciado pela diretoria é Wellington Simião. Aos 31 anos, o volante defendeu o Coritiba na Série B do ano passado e já defendeu Guarani e Avaí, entre outros.

AMISTOSOS
Depois da derrota para a Ferroviária, por 1 a 0, em Araraquara, na última terça-feira, o time comandado pelo técnico Moisés Egert volta a campo neste sábado, contra o Rio Preto, às 10 horas, no CT-Leão. O adversário vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista.

A estreia do Mirassol no Paulistão será no dia 19 de janeiro, contra o São Paulo, às 19h30, no Pacaembu. Em casa, o Leão faz sua primeira partida quatro dias depois, diante do Red Bull Brasil.