Copa Paulista: Técnico do Mirassol analisa momento no Grupo 5: "Não tem nada ganho"

Leão chegou aos sete pontos após empatar com o Red Bull, abrindo quatro de distância para o Santo André, primeiro fora do G2

Publicado em .

Mirassol, SP, 10 (AFI) - O Mirassol está bem perto de avançar às quartas de final da Copa Paulista. Pelo Grupo 5, o Leão chegou aos sete pontos após empatar, fora de casa, com o Red Bull, abrindo quatro de distância para o Santo André, primeiro fora do G2. O técnico Moisés Egert falou à CBN Grandes Lagos sobre a campanha.

"Não tem nada ganho, ainda faltam pontos para a classificação. Vamos lutar muito por esses pontos. Tenho conversado com eles, falei após o jogo em Campinas, que a gente chegar até a última data é difícil, mas não impossível. Está sendo construído. Mais uma vez, deixar meu agradecimento ao torcedor que foi a Campinas, foi legal, agitaram, saíram felizes. Vamos levar esse bom momento para casa", afirmou.

Copa Paulista: Técnico do Mirassol, Moisés Egert analisa momento no Grupo 5:
Copa Paulista: Técnico do Mirassol, Moisés Egert analisa momento no Grupo 5: "Não tem nada ganho"
Desde o meio desta semana, o torcedor mirassolense já pode trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso do setor da arquibancada verde para ver o duelo com o Red Bull, pela quarta rodada da segunda fase. Tudo que for arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Apenas 2 mil ingressos estão disponíveis.

"Promoção Solidária é o clube fazendo sua parte, facilitando o acesso do torcedor. Sabemos que ele é fundamental. Estamos fazendo a nossa parte; o torcedor, a sua, podemos fazer uma equipe forte e competitiva nesse jogo que é importantíssimo frente ao Red Bull, que é um time muito bom. Junto com eles, é possível fazer um bom jogo e buscar a classificação", finalizou.