.

Série D: De olho no Caxias, Mirassol conhece local da partida diante do Nova Iguaçu

A diretoria de competições da CBF informou que paulistas e cariocas jogarão em Mesquita, no estádio Giulitte Coutinho, às 18h do dia 27

Publicado em .

Mirassol, SP, 16 (AFI) - O Mirassol já tem o local definido para o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para o próximo dia 27, contra o Nova Iguaçu-RJ, pelo Grupo A15. A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que os times vão jogar em Mesquita, no estádio Giulitte Coutinho, às 18 horas.

Antes, o time comandado pelo técnico Moisés Egert faz um jogo de suma importância no próximo domingo, às 16 horas, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, frente ao Caxias-RS. Na classificação, o time grená é o líder com dez pontos; o Leão da Araraquarense vem logo atrás com sete.

Série D: De olho no Caxias, Mirassol conhece local da partida diante do Nova Iguaçu
Série D: De olho no Caxias, Mirassol conhece local da partida diante do Nova Iguaçu
PREPARAÇÃO
Depois de fazer a lição de casa vencendo o Inter de Lages-SC, o time mirassolense vem trabalhando em dois períodos visando o Caxias.

"Está sendo uma semana muito proveitosa, estamos focados no nosso adversário do próximo domingo. Na casa deles, conseguimos um bom resultado ao conquistar um empate, mas isso faz parte do passado. Tenho conversado bastante com elenco sobre esse confronto. Sabemos que vai ser mais um difícil compromisso, no entanto, estamos nos preparando para isso", disse Moisés Egert, técnico da equipe, que terá todo elenco a sua disposição.

TRIO DE ARBITRAGEM
Para o confronto diante do Caxias, o Departamento de Árbitros da CBF escalou um trio sul-mato-grossense para conduzir o duelo. Augusto Domingos Borges Ortega será auxiliado por Daiane Carolina Muniz dos Santos e Sérgio Alexandre da Silva. O quarto árbitro será Daniel Bernardes Serrano, que pertence ao quadro da Federação Paulista de Futebol.