Copa Paulista: Em busca da reabilitação, Mirassol recebe o XV de Piracicaba no Maião

Para encarar o time quinzista, Moisés Egert deve mandar a campo a mesma formação que atuou diante da Penapolense

Publicado em .

Mirassol, SP, 17 (AFI) - Apesar do pouco tempo de descanso entre uma rodada e outra, a Copa Paulista terá a sua quarta rodada disputada nesse meio de semana. Em um desses jogos, esse válido pelo Grupo 1, nessa terça-feira, às 20h, o Mirassol entra em campo para encarar o XV de Piracicaba, em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, na cidade de Mirassol.

O Leão da Araraquarense, vem de revés ao ser derrotado por 2 a 1, diante do Penapolense, na casa do adversário, enquanto o Nhô Quim, apenas empatou sem gol fora de seus domínios contra o Noroeste. Apesar da derrota do time comandado pelo técnico Moisés Egert, a garotada mirassolense merecia uma sorte melhor, onde o time foi muito bem sofrendo o tento no finalzinho do jogo.

Apesar da derrota na última rodada, Moisés Egert deve mandar a campo a mesma formação que vem atuando
Apesar da derrota na última rodada, Moisés Egert deve mandar a campo a mesma formação que vem atuando
Ainda pelo mesmo grupo, ás 19 horas, o Velo Clube, recebe a equipe da Ferroviária, ás 19 horas. Na quarta-feira, ás 20 horas, acontece o clássico regional entre Linense e Penapolense, em Lins, no Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. A classificação, apresenta a liderança da Ferroviária, com seis pontos ganhos.

Com quatro pontos ganhos cada um aparecem o XV de Piracicaba, Velo Clube e Penapolense, enquanto Mirassol e Noroeste, soma três pontos e, na lanterna ainda sem pontuar o Linense. Para o duelo, Mirassol e XV, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou Salim Fende Chavez, no apito, que será auxiliado por Patrick André Bardauil e Leonardo Augusto Villa.

DEFINIÇÃO DO TIME
Para encarar o time quinzista, o treinador mirassolense deverá mandar a campo a mesma formação que atuou frente a Penapolense. Haja visto que o comandante não tem nenhum atleta suspenso por motivo de cartão ou entregue junto ao departamento médico.

Até por conta disso, o Leão vai a campo com a seguinte formação: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Danilo Boza, Matheus Felipe e Rafael Santos; Ricccieli, Luís Oyama, Jardisson e Matheus Gabriel; João Ferez e Lucas Rodrigues.