Copa Paulista: Mirassol apresenta artilheiro e volante do Barretos na Série A3

Para Igor Henrique, o Mirassol é uma agremiação de grande respeito no cenário paulista e nacional

Publicado em .

Mirassol, SP, 03 (AFI) – O Mirassol apresentou na tarde da última terça-feira os primeiros reforços para a disputa da Copa Paulista, com início em 19 de julho. Chegaram o volante Jean e o atacante Igor Henrique, um dos artilheiros do Campeonato Paulista A3 deste ano, com 11 gols. Os dois reforços, de 23 anos cada e que defenderam o Barretos na última temporada, assinaram contrato de dois anos com o clube mirassolense.

"Estou muito feliz em vestir a camisa do Mirassol. Sempre tive muitas boas informações e que só foram confirmadas ao chegar no Maião. Aqui é um clube muito organizado e que certamente vai fazer uma ótima campanha na Copa Paulista", disse Jean, que iniciou a carreira no Itabuna-BA e depois fez praticamente sua base no futebol europeu.

Para Igor Henrique, o Mirassol é uma agremiação de grande respeito no cenário paulista e nacional. "Todo mundo fala bem deste clube e tenho a satisfação de defendê-lo agora", disse o novo reforço, que é natural de Castanhal-PA.

O Leão da Araraquarense está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado do Rio Preto, Linense, Penapolense e Grêmio Catanduvense. A estreia do time mirassolense é em Penápolis, contra os donos da casa, no dia 19 de julho, um domingo, às 10 horas.