Projeto esportivo leva jovens para conhecerem o futebol dos EUA

Comandado por três treinadores de base, o Experiência Futebol oferece oportunidade para jovens que pensam em jogar futebol

Publicado em .

Campinas, SP, 11 (AFI) - Jovens futebolistas que interessados em estudar nos Estados Unidos tem a chance de experimentar tudo que o futebol universitário do país proporciona. Comandado por Bruno Costa, João Castilho e Elvis Aaron, o Experiência Futebol levará, em fevereiro de 2019, estudantes para realizar uma viagem para Las Vegas, EUA.

Durante 10 dias, os participantes irão treinar, jogar amistosos e disputar a Mayor’s Cup, que conta com mais de 600 equipes de 5 continentes diferentes, além de 400 treinadores e recrutadores de universidades dos EUA. Os jovens ainda conhecerão universidades e seus treinadores e visitarão atrações turísticas de Los Angeles a Las Vegas.
Complexo de Futebol Bettye Wilson, aonde serão realizados muitos jogos da Mayor’s Cup
Complexo de Futebol Bettye Wilson, aonde serão realizados muitos jogos da Mayor’s Cup
Um dos comandantes do projeto, Bruno Costa, afirma que a viagem é um processo para os estudantes que sonham com o futebol universitário: “São muitos dias de aprendizado para os jovens sobre toda a dinâmica de conseguir uma universidade. Os atletas serão expostos ao universo do college soccer, com representantes de diversas universidades do país”.
Quer participar? Se você nasceu nos anos de 2001, 2002 ou 2003 acesse o site experienciafutebol.com e saiba mais sobre o projeto.