Série B: Marquinhos Santos despista sobre reforços e aceita vaias da torcida do Londrina

O Tubarão vem em queda livre no campeonato e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento

Publicado em .

Londrina, PR, 13 (AFI) - O Londrina segue em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B. Na última terça-feira, perdeu para o Goiás, por 3 a 1, em pleno Estádio do Café. As últimas exibições ligaram o sinal de alerta e mostraram que o elenco precisa de reforços para não correr riscos ao longo da temporada.

Após a partida, o técnico Marquinhos Santos foi questionado sobre a necessidade de reforços e despistou. Fato é que a diretoria está atenta ao mercado. Quem pode chegar nos próximos dias é o volante João Paulo, que atualmente disputa a Série B pelo Coritiba.

O técnico Marquinhos Santos foi bastante criticado pela torcida do Londrina após nova derrota
O técnico Marquinhos Santos foi bastante criticado pela torcida do Londrina após nova derrota
"É um assunto que temos conversado diariamente com a diretoria. É uma questão interna. Tem situações que aparecem", afirmou o treinador.

CRÍTICAS
Marquinhos Santos foi o grande responsável pela derrota do Londrina na última terça-feira, principalmente depois que manteve Sílvio e tirou Moisés Gaúcho. O volante já estava amarelado e pouco depois da alteração foi expulso ao cometer uma falta no meio-campo. A expulsão fez o Tubarão ficar exposto, tanto que não segurou a pressão esmeraldina.

Os pouco mais de 500 torcedores que compareceram ao Estádio do Café não economizaram nas vaias durante e depois da partida. Marquinhos Santos admitiu que o Londrina teve uma atuação abaixo do esperado e não tirou a razão das críticas.

"A torcida tá no direito dela, tem que dar razão. Qualquer um que estivesse na arquibancada hoje não estaria feliz pelo futebol que foi apresentado. É uma derrota que incomoda, pois não jogamos e assistimos o Goiás jogar", comentou Marquinhos Santos.

Sem vencer há três jogos - duas derrotas e um empate -, o Londrina é o 14º colocado, com 12 pontos, muito próximo da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.