Série B: Após indicar mudanças, Winck fecha treino do Juventude

Treinador prepara o time para enfrentar o Goiás nesta sexta-feira, no Alfredo Jaconi

Publicado em .

Caxias do Sul, RS, 10 (AFI) - Com o Juventude dentro da zona de rebaixamento da Série B, o técnico Luiz Carlos Winck deve utilizar de todas as armas para fazer com que o time volte a vencer. Por isso, fechou os treinamentos de preparação para o duelo desta sexta-feira, contra o Goiás, no Alfredo Jaconi, pela 31ª rodada.

As últimas atividades com os portões abertos foram realizadas na segunda e terça-feira. Nestes dias, o treinador sinalizou que deve fazer mudanças no time. Na segunda, ele testou uma escalação com três volantes e sem um homem de referência no ataque.

Foto: Arthur Dellegrave/Juventude
Foto: Arthur Dellegrave/Juventude
Na terça, Winck montou o time na formação 4-4-2 e voltou a trabalhar com um centroavante No caso, escolhido para a função foi Bertotto, e aí é que mora a principal dúvida do comandante. Se ele não optar por essa configuração, Dogulas Kemmer entra no ataque.

O treinador ainda não sabe se contará com o lateral-esquerdo Pará, que se recupera de um edema na coxa. As baixas certas são o meia Leandro Lima, o centroavante Elias e o lateral-direito Felipe Mattioni, suspensos, além do atacante Hygor, do zagueiro Fred e do meia Esquerdinha, entregues ao Departamento Médico.