Paulista A2: Inter de Limeira deverá contratar atacante ex-Velo Clube e Taubaté

Flávio Carioca está no Nova Iguaçu e já tem quase tudo acertado para reforçar a equipe de Limeira

Publicado em .

Limeira, SP, 12 (AFI) - Desejo antigo do técnico João Vallim, o atacante Flávio Carioca está perto de finalmente acertar com a Internacional de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. O jogador já se destacou no futebol paulista em outras temporadas, quando defendeu o Velo Clube, em 2017, e o Taubaté, no ano seguinte.

O atual treinador da Inter de Limeira sonda Flávio Carioca desde que chegou ao clube no ano de 2016. Desta vez, o centroavante de 30 anos está com quase tudo acertado com o Leão e deverá ser oficializado em breve.

Apesar de ter atuado por mais, Flávio se destacou em dois clubes de São Paulo, Velo Clube e Taubaté. No Velo, em 2017, ele fez 17 jogos e marcou oito gols. No Burro da Central, em 2018, foram 15 jogos e nove gols marcados.

Esta é a segunda passagem de Flávio Carioca pelo Nova Iguaçu, clube pelo qual atuou nas temporadas 2012 e 2013. Neste início de ano, Flávio fez quatro jogos nas seletivas do Campeonato Carioca e não marcou gols.

Flávio dos Santos da Silva começou sua carreira no futebol carioca, tendo passado por Americano e Friburguense. Depois disso, o jogador atuou por clubes como Uberlândia-MG, Juventude-MA, Ituano-SP, Goytacaz-RJ, Guarani-SP, Mamoré-MG, Potengi-Ce, Água Santa-SP, América-RN e Cuiabá-MT.