Copa Paulista: Inter de Limeira faz primeiro jogo fora de casa

O técnico João Vallim deve ter a estreia do meia André Mococa

Publicado em .

Limeira, SP, 10 (AFI) - Após empatar na estreia, 0 a 0 diante do Desportivo Brasil, e de folgar na segunda rodada, a Internacional encara seu primeiro desafio longe de casa nesta Copa Paulista. Neste sábado (11), às 15h, encara o Rio Claro, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

O zagueiro Nikão, que deixou o campo com dores na coxa na partida de estreia, não está com totais condições de atuar e será poupado pela comissão técnica. Com isso, Balardin vai fazer dupla com Vinicius Gouvea na zaga leonina.

Por outro lado, o técnico João Vallim deve ter a estreia do meia André Mococa. O jogador, que subiu com o clube na Série A3 de 2017, foi uma das contratações para o segundo semestre. Vallim deve contar ainda com o lateral Mizael que, por estar sem condições de atuar os 90 minutos, foi poupado no primeiro jogo.

(Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)
(Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)

Com o equilíbrio das partidas, demonstrado nas duas primeiras rodadas, o goleiro Moisés destaca a importância de pontuar fora de casa. “Vamos encarar mais um desafio difícil. Jogar fora de casa requer atenção redobrada e ser decisivo nas oportunidades que aparecer”.

Sobre a semana cheia de treinamentos, o goleiro também opina. “Foi uma semana positiva, conseguimos descansar e trabalhar em cima de pontos que pudemos observar da estreia. Vamos preparados, respeitando o Rio Claro, mas com a intenção de fazermos um grande jogo.

Os jogadores já estão em regime de concentração. A saída da delegação leonina para Rio Claro está programada para às 13h de sábado.