.

HAT-TRICK FI: Homem gol do Guarani, Bruno Mendes pede música no FI

Camisa 9 do Bugre marcou três vezes na vitória sobre o Sertãozinho; Equipe de Umberto Louzer assumiu a 4ª posição na Série A2

Publicado em .

Campinas, SP, 12 (AFI) - Bruno Mendes tem demonstrado não sentir o peso da emblemática camisa 9 do Guarani, que já pertenceu a jogadores como Luizão e Careca. Na última partida do time comandado por Umberto Louzer, o atacante foi responsável por anotar três gols, dos quatro marcados na vitória diante do Sertãozinho, por 4 a 2. Por isso, ele se credenciou ao já tradicional Hat-Trick FI.

A escolha do artilheiro bugrino, que agora soma 5 gols na Série A2 do Campeonato Paulista, foi a música 'Uma Nova História', do Fernandinho. Pedido de artilheiro no FI, é uma ordem.














OS GOLS
Aos 18, o atacante foi competente e converteu pênalti sofrido por ele mesmo. Aos 24, mostrou boa impulsão e posicionamento para completar de cabeça, escanteio cobrado com primor por Rondinelly. Aos 31, agora da etapa complementar, Bruno Mendes mostrou toda sua categoria, ao mandar no ângulo, após Denner ajeitar de calcanhar.

CONFIRA A BAIXO O CLIP DA MÚSICA QUE EMBALA OS GOLS DE BRUNO MENDES!






Bruno Mendes anotou três gols na vitória do Guarani
Bruno Mendes anotou três gols na vitória do Guarani