Paulista A2: Guarani derrota São Caetano em último jogo-treino antes da estreia

Com nova formação em campo, o Bugre venceu o São Caetano pelo placar de 2 a 0

Publicado em .

Monte Sião, MG, 12 (AFI) – O Guarani foi bem no seu último jogo-treino antes da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. O Bugre enfrentou o São Caetano em Monte Sião nesta sexta-feira, dominou o adversário e venceu pelo placar de 2 a 0.

Utilizando uma formação tática diferente das que adotou nos últimos duelos, o Guarani marcou com Erik e Gabriel Leite para triunfar diante do time da região do ABC Paulista.

O técnico do Bugre, Umberto Louzer não ficou nada satisfeito com o desempenho do time diante do Bragantino no jogo anterior e mudou o esquema do 4-1-4-1 para o 4-4-2. O estilo do time foi mudado com a entrada do atacante Erik no lugar do meia Rondinelly.

Guarani levou a melhor sobre o São Caetano (Foto: Letícia Martins / Guarani Press)
Guarani levou a melhor sobre o São Caetano (Foto: Letícia Martins / Guarani Press)

A escalação que o time campineiro utilizou no início da partida contou com: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik.

Quando o duelo caminhava já para a reta final, o técnico Umberto Louzer mandou os reservas a campo, contando com: Passarelli; Kevin, Philipe Maia, Lucas Kal e Marcílio; Pablo, João Paulo, Bruno Souza e Bruno Nazário; Rondinelly e Pedro Bortoluzo.

A estreia do Guarani no Campeonato Paulista da Série A2 acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Oeste, em Barueri. Para este jogo, o treinador do Bugre não contará com o lateral Marcílio, nem com o meia Bruno Nazário, que não foram inscritos a tempo para a primeira rodada.