Segundona: Após primeiro gol pelo Grêmio Prudente, Willian Dias só pensa em melhorar

"Vou continuar me esforçando. Sempre é necessário crescer de produção”, ressalta o camisa 10

Publicado em .

Presidente Prudente, SP, 25 (AFI) - O empate contra o Taboão da Serra pela Segundona do Paulista teve gosto de vitória para o Grêmio Prudente. O time perdia a partida por 2 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, mas nos cinco minutos finais igualou o marcador. Feito esse que trouxe alegria a todo do elenco. Porém, a façanha teve um sabor especial para um dos jogadores. Willian Dias.

O camisa 10 marcou o primeiro gol com a camisa gremista, após a quinta partida no clube e a segunda como titular. Balançar a rede adversária deixou o meia feliz, pois segundo ele, isso é fruto de “muito” treinamento.

“Venho trabalhando durante a semana e isso tem me possibilitado a ajudar o time. Já havia contribuído com passes, agora graças a Deus veio o gol. Melhor ainda, de fora da área, que é a minha especialidade”, comemora.

PONTOS FORTE
Essa particularidade destacada pelo jogador, foi citada logo na sua chegada ao Grêmio. Willian havia enfatizado essa habilidade, porque no começo do ano pelo São Carlos, fez três gols, todos de fora da área.

“Eu já tinha dito que isso é um ponto forte meu, e que se fosse possível eu iria colocar em prática aqui! Estou conseguindo fazer funcionar os meus pontos fortes, e isso me faz crer que estou desempenhando o meu papel corretamente”, ressalta.

Apesar disso, Dias comentou que é preciso manter o empenho. “Vou continuar me esforçando. Sempre é necessário crescer de produção”, ressalta.