Segundona: Grêmio Prudente anuncia meia-atacante Willian Dias

Jogador disputou o último Campeonato Paulista da Série A3 pelo São Carlos

Publicado em .

Presidente Prudente, SP, 01 (AFI) - O Grêmio Prudente anunciou nesta Sexta-Feira (01), no centro de treinamentos Flávio Araújo, no Jardim Everest, mais um nome para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Trata-se do meia atacante Willian Dias, que jogou a última série A3 pelo São Carlos.

O atleta falou sobre a expectativa de atuar pela equipe prudentina.

“ Primeiramente, desejo honrar o manto gremista, defender esse escudo com muito amor e dedicação. Quero contribuir para o elenco o máximo que eu puder, tanto dentro, quanto fora das quatro linhas”, afirma.

Além da vontade, o jogador demonstra outras virtudes. Ele fez três gols no primeiro semestre do ano, pelo seu antigo clube, todos de fora da área. E também se destacou por jogadas individuais e tabelas com os companheiros. O recente membro do elenco ressalta que ambas as características são usadas para o time.

“O meu foco é gol. Mas não é por mim mesmo, mas para o grupo. Quem tem que marcar é o time. Se eu puder fazer será bom, mas se o intuito for servir, será melhor ainda”, comenta.

O recém membro dos Touros do Oeste, tem outras peculiaridades em campo, os passes de calcanhar. Segundo ele isso é um recurso a mais. “ Não é algo que vou usar todos os jogos, mas é um trunfo para usar sempre que necessários”, destaca.

O meia concluiu a apresentação que falou que o objetivo para esse ano é o acesso. “ A minha meta para esse ano é subir. O Grêmio Prudente não merece nesse lugar. Se Deus quiser vamos levar esse clube aonde ele merece”, completa.