Paquetá, do Flamengo, aproveita 'folga' do Brasileirão para se casar, conheça a musa!

O jogador aproveitou o momento para se unir com Maria Eduarda Fournier, antes de se transferir ao Milan

Publicado em .

Lucas Paquetá casou na última quarta-feira
Lucas Paquetá casou na última quarta-feira

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - Antes de se transferir para o futebol italiano - acertou com o Milan -, o meia Lucas Paquetá aproveitou a folga na tabela do Campeonato Brasileiro para casar com a bela Maria Eduarda Fournier. A união civíl foi feita em um cartório do Rio de Janeiro. Eles estão juntos há oito meses.

“Vamos juntos, sonhar os sonhos que Deus tem para nós. O nosso infinito e além começou hoje. TE AMO PRA SEMPRE, meu marido!!", escreveu a gata no Instagram.

"Te amo e te escolheria outras 100 vezes, sempre foi você! Seguiremos juntos ao nosso infinito e além, minha Esposa. Te amo meu amor", respondeu o meia.

Uma das maiores promessas do Flamengo, Lucas Paquetá foi vendido ao Milan por 35 milhões, cerca de R$ 150,4 milhões. Ele ainda tenta conquistar o título do Brasileirão com o Mengão antes de assinar um contrato de cinco anos com o clube italiano.

Após o casório, Paquetá se junta ao grupo do Flamengo para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. O Mengão faz o clássico diante do Botafogo no sábado, às 19h, no Estádio Nilton Santos.